VIRGINIA RODRIGUES-MAMA KALUNGA- SESC PINHEIROS/ JANEIRO DE 2019

14/01/2019

No próximo domingo, 13 de janeiro, Virgínia Rodrigues apresenta o show MAMA KALUNGA, no SESC Pinheiros, às 18h.

Compromissada com suas matrizes africanas e com ressonâncias da diáspora negra. Sempre acompanhada por excelentes músicos, Virgínia divide o palco com os violões de Bernardo Bosisio e Leonardo Mendes, percussões de Marco Lobo e Sebastian Notini e violoncelo de Iura Ranevsky.

O canto celestial de Virgínia transita entre o popular e o erudito. A cantora foi descoberta em 1997 por Márcio Meirelles, do Bando de Teatro Olodum. E foi em uma de suas peças de teatro, que Caetano Veloso a viu pela primeira vez e Virgínia foi lançada de Salvador para o mundo. Uma das cantoras mais conhecidas no circuito de festivais de jazz e world music, a história da cantora baiana Virgínia Rodrigues ficou tão conhecida internacionalmente que os jornalistas americanos a apelidaram de Cinderela brasileira.

O repertório é composto por músicas de Geraldo Filme, Moacir Santos, Nei Lopes, Paulinho da Viola, Roberto Mendes, Nizaldo Costa, Ederaldo Gentil, singrando o tecido inventivo de contemporâneos como Gilson Nascimento e Tiganá Santana.

SERVIÇO:

LOCAL | Teatro Paulo Autran.
RECOMENDAÇÃO ETÁRIA | 10 anos.
INGRESSOS | R$12 a R$40
Não é permitida a entrada após o início do show.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

VENDAS ONLINE a partir de 18/12, às 12h00.
VENDAS NAS BILHETERIAS a partir de 19/12, às 17h30.

Compartilhe
WordPress Image Lightbox