Anamaria Rigotto

Anamaria Rigotto é diretora da Casa de Fulô Prod, agência de música, entretenimento e conteúdo, com sede em Madri, com filial no Rio de Janeiro.

A empresária e produtora formou-se em Música pela Universidade Uni-Rio e se especializou em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como gerente de marketing e coordenadora de projetos e eventos da agência Do Brasil Eventos e em 2013 fundou a agência Casa de Fulô, no Rio de Janeiro. Atualmente reside em Madrid, Espanha, expandindo a atuação da Casa de Fulô Prod no mercado internacional, principalmente na Europa.

Anamaria é a criadora dos festivais EXPERIA, Repique do Tambor, Sunset Instrumental, Kids On The Rocks e IBEROEXPERIA, além de co-produzir eventos associados, como Rio Music Marketing (BR), Midem Latam (BR) e EIMIM – Encuentro de Mujeres en la Indústria da música (ES).

Cynthia Takamoto

Cynthia Takamoto é produtora cultural especializada em Booking de artistas. Formada em Artes Cênicas, tem vasta experiência em vendas, já tendo sido gerente e proprietária de lojas comerciais. Atuou como Gerente de Instalação das Arenas Cariocas nas Olimpíadas e Paralimpíadas RIO 2016 e como Coordenadora de Serviços da COMLURB, coordenando e produzindo projetos de ações corporativas e campanhas relativas à sustentabilidade e educação ambiental. Cynthia também foi coordenadora de produção de filmes publicitários, como “Separe, não Pare”- sobre a Coleta Seletiva no Parque Villa Lobos- SP; Produção do filme publicitário Bar da Boa- Antártica; Produção da Campanha de Natal do Banco Santander, entre outros. Atualmente, trabalha na venda, produção executiva de shows e captação de recursos para os festivais da Casa de Fulô Prod.

Simone Braz

Mestre em Relações Étnico Raciais pelo Cefet-Rj com a pesquisa de dissertação MULHERES NEGRAS E PRODUÇÃO CULTURAL: ATRAVESSAMENTOS DE RAÇA E GÊNERO. Comunicóloga e Produtora Cultural pela Universidade Federal da Bahia. Tem experiência nas áreas de Produção Cultural atuando nas etapas de pré, produção e pós de projetos artísticos como: 2ª Black (Rj), 4º Prêmio Afro (Rj), e em Gestão Cultural pela Coordenação do Espaço Cultural Cine Teatro Boa Vista (Ba) e Gestão de Produção do Grupo Emú (Espetáculos Mercedes e ULTRAJADO – Uma ocupação NEGRA – Rj). Na produção executiva atuou em projetos de montagens e circulação de espetáculos de teatro e dança (Bando de Teatro Olodum-BA, Coletivo de Dança Movasse-BH), música (Show Neila Kadhi/Festival Clipes e Bandas – Rj, Banda André Sampaio & Os Afromandinga: Mandinga Jams e Kilombo Groove – Rj, Festival SOLAR de Virote – Salvador, Shows 10º Mercado Cultural – Salvador). Atualmente, Simone produtora da Casa de Fulô, responsável por editais de cultura públicos e privados e pelo setor administrativo da empresa.

Casa de Fulô Prod

A Casa de Fulô Prod é uma agência de produção cultural e criação de conteúdo. A Casa desenvolve projetos próprios, como os festivais SUNSET INSTRUMENTAL (Belo Horizonte e Rio de Janeiro), EXPERIA (Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), REPIQUE DO TAMBOR (Brasília) e IBEROEXPERIA (São Paulo e Madrid), além de colabora na coprodução de eventos associados, como o Rio Music Market (Rio de Janeiro), MIDEM Latam (Rio de Janeiro) e EIMIM – Encontro de Mulheres da Indústria Musical (Madrid).

Além disso, a empresa presta serviços de consultoria para o desenvolvimento de carreiras artísticas, gestão e booking a nível nacional e internacional, com foco em Jazz e World Music. Representa os artistas Virgínia Rodrigues (Brasil), El Gato Negro (Colômbia / França) e World Percussion Ensemble (Alemanha, Japão, República dos Camarões, Brasil e Eslováquia).

Fundada e dirigida pela empresária Anamaria Rigotto, que atualmente reside na Espanha, a Casa de Fulô possui escritórios em Madrid e no Rio de Janeiro.

A casa conta com uma equipe atenciosa e experiente. Fulôres delicados, mas com sangue nos olhos e paixão para criar e proporcionar experiências incríveis através da música e do entretenimento.