Criado pela Casa de Fulô Prod, durante 3 anos, o Festival EXPERIA apresentou um panorama da música brasileira contemporânea, com seleção criteriosa de artistas inovadores. Ao longo das edições em Brasília e no Rio de Janeiro, a EXPERIA promoveu uma série de encontros entre artistas da nova cena, que compartilham o gosto pelo uso de tecnologias, fusão de novas linguagens musicais e outras inovações.

Em outubro de 2020, o EXPERIA chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo, com uma nova proposta: expandir esses encontros, que até então eram só brasileiros, para encontros entre artistas da América Latina.

O festival também contará com a Feira Gastrô Latina, com culinária típica de diferentes países representada por importantes e renomados chefs de cozinha.

Ocorrerão também Talks, reunindo formadores de opinião de diversos segmentos e países, debatendo temas como arte, política, comportamento, empreendedorismo criativo, imigração, inclusão social e conscientização ambiental na América Latina. Diferentes culturas e povos com um mesmo objetivo, que é, através do diálogo e do compartilhamento de conhecimentos e de diferentes pontos de vista, criar meios e condições para vivermos em um mundo melhor.

No total, serão 6 Talks, Feira Latina de Gastronomia com chefs de pelo menos 8 países da América Latina, 4 instalações audiovisuais, 6 DJs, 12 shows e 6 encontros musicais entre diferentes países e sons. O encerramento da noite será com festas tradicionais na cidade de São Paulo, recebendo DJs latinos.

Encontro entre bandas, DJs, VJs, pensadores e chefs do Equador, Bolívia, Argentina, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Uruguai, Venezuela, Peru, Colômbia, Chile, México e Brasil.

Compartilhe

Vídeos

WordPress Image Lightbox