World Percussion Ensemble é uma fantástica world band. Formada por músicos de quatro continentes, WPE é um convite à acessar nossa ancestralidade, aguçando nosso sentimento de pertencimento ao mesmo universo através da música. A mistura perfeita da música de cada continente com o jazz europeu.

O show é conduzido pelo canto vibrante e voz melódica do cantor e multi instrumentista Njamy Sitson, da República dos Camarões, somada a virtuosidade do pianista Walter Lang,da Alemanha. Diretamente do Japão, a sonoridade dos tambores Taiko do percussionista Takuia Taniguchi é apoiada pelo baixo de Peter Cudec, da Eslováquia. Marco Lobo, um dos percussionistas mais requisitados do Brasil, completa o time, surpreendendo o público como um mágico da percussão.

Encontro musical de diferentes raízes, resultando em uma primorosa explosão de ritmos e sons. Universo sonoro onde a música não tem fronteiras geográficas ou culturais. Escutar, sentir e presenciar a performance desse grupo é viajar pelo caminho do inusitado.

Compartilhe

Vídeos

Vídeos

WordPress Image Lightbox